segunda-feira, 13 de junho de 2011

Voo QR 638

Vou contar como foi a viagem de vinda... de Guarulhos até o Qatar (14 horas aproximado). Meu vizinho de poltrona era um libanês... certeza, ele devia me odiar hauiahhai! Fazia cara feia quando nós íamos ao banheiro, se abrisse a janelinha ele mandava fechar e atrás de mim, 3 árabes que reclamavam do meu assento deitado... e que ele não tinha espaço huahaiu e de quebra, derramei um copo de suco de laranja cheinho no libanês huiahiauhia!

Chegando no Qatar, me senti uma alienígena, as mulheres todas cobertas... todo mundo me olhava, me senti mal! Me enrolei no casaco hauihaiuhaiu. Fomos comer um lanchinho no aeroporto, um restaurantinho com comidinhas árabes... mas pra não ariscar a passar mal, comemos um lanche, na hora de pedir o lanche, o atendente não parecia falar inglês, ou o inglês dele era irreconhecível huaihuai foi a coisa mais engraçada do mundo, o Júlio foi pedir um cheeseburger dai ele perguntou se ele queria com alguns complementos rs... como não entendemos completamente nada... nossa resposta foi: Complete, complete please huahaiuahiu... minha barriga doeu de tanto rir!!

No vôo até Singapura (8 horas de vôo aproximado) foi mais tranquilo, nosso vizinho era um japinha... cara de nerd total!! Ele dormia com um copo cheio de agua na mão! Devia ser uma tática pra ele acordar na turbulência huiahiuahiahiu é cada uma....

As comidas que iam ficando cada vez mais nojentinhas... já não aguentava mais ficar no avião! Finalmente chegamos em Singapura!! O aeroporto lindo... ficaria ali por horas... mas infelizmente ou felizmente já tínhamos que pegar o último vôo! Muitas lojas da Rip Curl, Billabong, Apple, Sony!! Com preços muito bons!! Como estávamos cansados de sentar... ao invés de andarmos, tivemos que testar uma esteira rolante tipo dos Jetsons! Irada ... rs...

Bom, chegamos em Bali!!
É verdade... o aeroporto cheira a incenso! Mas não fica só por ai não... a cidade toda tem um cheirinho especial rs ... desde as roupas de cama e toalha até as plantas... é incrível! Realmente o cenário do filme "Comer, rezar e amar"!

Na chegada do aeroporto... que barato... ficamos com medo do pessoal do hotel não achar a gente.. pois é, o Julio passou pra eles o número do vôo do Brasil pra o Qatar e não o correto de Singapura para Bali rs. Mas em Singapura, nós enviamos um e-mail para o hotel consertando, acredito que leram a tempo... e ... chegando la fora uma placa bem bonita: MR. QUIROGA. Show ...

Chegando no hotel, depois de quase morrer do coração, o trânsito é um barato!! A direção é do lado direito e as motinhos não param!! Terrível, sem capacete, com umas 4 pessoas numa única moto rs... e toda hora a gente achava que estava na faixa errada rs... Fomos comer e tals... já fizemos amizades brasileiras! Pessoal do Rio... maneiros rs. Quando a gente menos espera tem algum brasileiro... bom, fomos comer ... o Cassius queria uma porção de camarão... e pra falar camarão?? huaihaihaiuhi pqp!! Não deu!! Tivemos que desenhar!! huhaiuhaia 

Bom, agora são 15h40 da tarde de Segunda Feira... já fomos à praia, mas essa parte o Mauricio vai escrever a noite, bem completinho rs

Tentei por diversas vezes postar fotos... a conexão não é das melhores ...
Vou tentar postar no face ou orkut !

By Simone Nunes

Um comentário:

Nãnna disse...

Nossa, Si!!
Q demais.. hAUHAhuahA fiquei imaginando o LIBANES do seu lado...e vc derrubando suco nele huAHAUHAuaHUahuA

ESTOU ACOMPANHANDO HEIM!

APROVEITA MTO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...