quinta-feira, 16 de junho de 2011

É ... é tudo bem diferente mesmo ...


Tá explicado porque as pessoas são apaixonadas por este lugar... os brasileiros que encontramos em uma certa maioria dizem que já é a segunda ou terceira vez que vem aqui... Tudo é muito fofo e as pessoas abordam a gente várias vezes por dia rs... perguntam de onde somos se estamos bem e tals... O sorriso deles se tornam até engraçados rs, até quando você fala "não" eles sorriem e falam "ahhh noooo!!" rs. Não dá pra escrever tudo que acontece porque não estou tendo tempo de escrever todos os dias.. até trouxe um caderno mas está paradinho lá na mala.

Ahh... to sofrendo um pouco com a comida, mas isso é um detalhe!
Quarta feira dia 15, foi o dia mais que divertido pra mim ... enquanto o Julio foi surfar, e o Cassius ficou quietinho devido ao "cortinho" do reef que ele ganhou de presente logo no primeiro dia rs. Eu e o Mauricio fomos dar um pulinho no templo dos macacos... Dissemos que voltaríamos logo, era bate e volta rs (quaaando né?)... Foi a manhã mais divertida da minha estadia em Bali, só voltamos porque estávamos preocupados com o Julio... ele devia tá pensando que tínhamos morrido! O templo tem muitos macacos e tem uma parte que não podemos entrar, realmente só entra quem vai rezar... Com os macacos a diversão foi garantida!

Não sei se para os turistas a atração era os macacos ou eu e o Mauricio hauhauiahiua... Incrível como as pessoas tem medo deles... realmente, eles atacam e querem pegar tudo! Mas são uns fofos... muito inteligentes... é so não deixar pulseira, relógio, brincos, piranhas em exposição! Eu deixava eles subirem em mim, puxar meu cabelo... eu ensinei os pequenos a mastigarem, e comer sem desespero huiahiuahi... Tem muitas fotos e vídeos... no começo as máquinas não paravam de disparar flashes... mas teve uma hora que desencanamos... guardamos tudo e fomos nos divertir sem preocupação de máquinas! O Mauricio também não ficou pra traz... se acabou com os macaquinhos... ele realmente brincou com os sobrinhos dele hauiahuihaiua... Foi demais... eles são muito fofos... já os grandes, confesso que da até um medinho... mas fizemos amizade! rs... Arrancaram meu chinelo, quebraram a correia, mas não deixei ele levar... eles são muito espertos... Quase que a brincadeira acaba quando um deles agarrou o iphone (pqp) foi uma briga só... Meu cabelo ficou lindo hauhaiauhai... os macacos se agarravam nele, subiam em mim pelo meu cabelo, eu dava comida pra eles na cabeça hauihaiuh e olha que ele nem tá tão cumprido assim...

A noite, fomos ao Hard Rock Café Bali... quem disse que eu não sou chique???? huaihaiuahi... Foi muito 10! Show do The Wailers... Como a punição aqui é severa... drogas? Nem pensar!! Parabéns para Indonésia... No máximo um gudan garang no show da banda do Bob Marley... Cada figura estranha, esquisita e muitas pessoas lindas também... gente do mundo todo! Sem frescura, todos á vontade, cada um dançava do seu jeito, sem vergonha... choramos rir!

Umas curiosidades de Bali:
*A maioria dos banheiros não tem teto rs... e olha que isso tem vantagens ahuiahaiuhai... *Eles amam brasileiros e sabem várias palavras como: Gatinho, bonitinha, gostosa, tudo bem, obrigada, tchau ... o som dessas palavras são um máximo... Ahh, alguns palavrões eles também sabem... a gente chora de rir... porque na verdade eles nem sabem o que estão falando! *O carro que alugamos, apesar de ser um super carro, so tem toca fitas! *As músicas e os cheiros também fazem de Bali um lugar completamente especial!


Não escrevo tão lindo quanto ào Cassius... mas meus textos são tipo diário hauiahiuah...  bjossss balinês !!

By Simone Nunes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...