segunda-feira, 6 de junho de 2011

Viajar é preciso...

...e acho que pra isso nascemos... crescemos, viajamos, nos reproduzimos, viajamos de novo, mas dessa vez com nossos pequenos, depois com os pequenos dos pequenos... e morremos... felizes da vida!

Talvez seja esse o sentido da vida pra mim... se eu encontrar outro, depois eu te conto... mas e o porque viajar é tão importante na vida de uma pessoa? Cara, viajar é um investimento em você mesmo que ninguém pode tirar... muda sua forma de pensar, sua forma de agir... geralmente para melhor... Você pode pegar seu dinheiro todo que juntou e comprar um carrão... ou uma roupa da moda... chegar na esquina e ser roubado e se marcar ainda leva um tiro: "Se meu carro tiver seguro?" ... Ah, cala boca, você entendeu! Você pode pegar seu dinheiro todo e fazer um curso, opa, legal... não deixa de ser uma forma de viajar... você está transportando seu modo de pensar para algo maior, melhor, bacana. Você pode viajar indo até a esquina, não, não é viajar dessa forma que você está pensando e sim numa conversa com o vizinho. Existem muitos tipos de viagem, muitas não são caras... na boa, só não viaja quem não quer. Quem gosta de ficar preso no seu mundinho e não dá ar pra imaginação! Imaginar é a melhor forma de viajar!

Porque estou falando isso? Sei lá...
As coisas se movem sem sair do lugar...

E eu espero, que com toda essa nova experiência, eu possa crescer mais como pessoa... aprender... respeitar... e me divertir muito... coisas básicas na mochila de qualquer viajante... e pra isso, eu vou, vou com a cabeça nas nuves e meus pés enraizados aqui nesse Brasilzão... país melhor não há... mesmo com todos seus problemas, é o número 1... é onde estão todas pessoas que amo e só isso já seria motivo suficiente... pois o coração vai emprestado, mas ele volta...

...cheio de história para contar!

"Sociedade, sua raça louca.
Espero que não esteja solitária sem mim".
 
Eddie Vedder - Society
Trilha sonora do filme: Na Natureza Selvagem!




Cassius Vallim

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...