segunda-feira, 4 de julho de 2011

Bali Safari

Chegamos à noite pra perguntar quanto custava os passeios, os horários e tudo mais... Por curiosidade queríamos saber da estadia, quanto ficaria e o que oferecia, era apenas por 1 noite... tinha a vantagem de acordar e já esta no lugar certo... Bem, foi caro rs, mas valeu a pena! Estava incluso café da manhã, jantar com os leões e descontos nos ursinhos de pelúcia!! Ahhhhh que lindos... meu quarto será outro quando eu voltar de Bali rs...

Quanto ao jantar foi amostra grátis como qualquer restaurante chique huaiahiuahiaua... Mas valeu pelos leões, ambiente e tudo mais... O quarto mais que demais... todo temático, de repente me senti em outro pais.... fiz mais uma viagem, fui até a África huiahiuiahi...

Nesse dia nos estávamos precisando muito de banho quente rs... cama fofa e outras cositas mas... Pra quem é tava baumm rs... Acordamos cedo pro café, e já saímos do quarto com umas verduras na mão, pra que se de repente cruzássemos com alguns bichinhos rs... já tínhamos uma atração huaihaiuahua...

Ahhh foi muito bom viu... muitos animais pra ver e pegar! Fizemos um passeio de jeep no meio da selva... leões, tigres, rinoceronte, dragão de komodo, zebras, cobras, elefantes... e muitos animais normais também que temos condições de ver fácil no Brasil...

Ahhh meu orangotango... que fofo, fui duas vezes pegar ele no colo... tive que repetir a dose rs... peguei a coruja também .... quietinha ela... peguei a cobra por coragem mesmo... não gosto muito de cobras!
Fizemos um passeio de elefante... Carakas! Animaaal! Amei... O nosso "motorista de elefante" acabou saindo por algum motivo... e o Julio não deixou passar né, já pediu pra ir no lugar dele... tipo no pescoço... Muito show! E eu fui lá atrás sozinha huaihaihiaua... o cara tirou umas fotos nossas e quando passamos em uma lagoa, os elefantes fizeram guerra ... lavou a gente de água suja rs... tinha uma tiazinha lá que coitada, deu dó... o elefante molhou as costas dela todinha... foi diversão na certa!
O Bali Safari também tem um Marine Park! Nosso pacote era o top e ainda éramos hospedes... por uma noite, mas éramos!!! ...Guardamos o número do quarto kkkk... tivemos direito a tudo, e as compras com descontos... Imagina se íamos deixar pra trás uma montanha russa!? Pra variar, morremos de rir...

Foi um dia inteiro de diversão com os animais, muitas risadas, comidas maravilhosas no restaurante com os leões e muuuitas fotos bacanas...




















Bali Safari recomendado! 

By Simone Nunes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...