segunda-feira, 6 de junho de 2011

Cenário mágico

Que frio na barriga que tem dado ultimamente rs !
Contagem regressiva para nos Quatro...


A única coisa que me preocupa são às 30 horas :( Um saco ! Eu poderia ser tele transportada pra lá não? 30 Horas são muitas horas! Mas tenho certeza que assim que eu chegar ao paraíso chamado Bali, essas 30 horas serão compensadas!

Os preparativos estão à milhão... malas, travesseiros (pra me ajudar nessas 30 horas), detalhes importantes, tem que pensar em tudo, nada pode faltar ... Ou pode!


O entardecer da próxima Segunda–Feira, acho que será em Uluwatu !!!! Que chato rs... Acredito que esse entardecer deve ser absolutamente imperdível!

Vamos continuar a atualizar o blog na medida do possível!

Ahhh!! A ilha de Bali é repleta de montanhas, e em sua maioria, vulcões !! e alguns deles ativos, então... to chegaaaaando rs


A quantidade de vulcões traz um solo rico em nutrientes e sais minerais. A junção disso e de um ótimo sistema de irrigação transforma Bali em um dos melhores lugares para cultivo de arroz, isso arroz !!! Amo arroz !! sem cebola lógico hauihaiua


Tenho certeza que lá os meninos estarão mais animados pra escrever, alias essa nossa última semana aqui, é de muito trabalho, tanto profissional, quanto pessoal! Então, estão perdoados e justificados...


Salam (olá)
Sampai jumpa (tchau)
Terima Kasih (obrigado)
Maaf (desculpa)


Macaquinhos, Elefantinhos, e outros animaizinhos... Calma ae que tô chegando !!




Vou ficar com saudades da minha mãe, do meu pai, irmãos e bichinhos hauiahuiahuiah


By Simone Nunes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...