segunda-feira, 13 de junho de 2011

Primeiras impressões

Olá pessoal. Eu sou o Mauricio e como um dos membros dessa jossa eu vou ajudar a galera a encher linguiça aqui... rs

Bem, inicialmente eu queria desabafar que eu estou tentando postar aqui no blog e fotos nas redes sociais mas que tudo da errado e de alguma forma eu não consigo fazer uso da internet. Eu pessoalmente acho que o deus sapo da boca verde está tentando me afastar da tecnologia.

Vamos lá. É terça-feira, são 10 horas da manhã aqui na Indonésia, o dia está muito bonito pra variar... mas antes deixa eu voltar um pouco, vou falar de ontem.

Ontem acordamos cedo, entre 7 e 8 horas, me acordaram na realidade, eu estava quebrado... Fomos direto tomar café da manhã, o pessoal daqui do hotel manda bem, o pessoal pegou omelete, mas eu fui de misto quente cheio dos recheios! *_*


Depois de encher a pança fomos para a praia de Uluwatu, uma das praias mais bonitas do mundo! Uluwatu fica ao lado do hotel, temos que descer algumas degraus (200 mil para ser mais exato) e passar por alguns comerciantes locais. Tudo é muito turistico, ainda bem, já que a praia não tem areia quando a maré está alta....

Enquanto meu irmão e o Cassius surfavam eu e a Simone ficamos batendo papo com os brasileiros que conhecemos em um warung. No Warung fomos muito bem tratados pelos nativos. A lingua não e uma barreira, na realidade a barreira foi o fato da atendente ser SURDA MUDA! Meu, ri muito! Mesmo assim deu tudo certo, ela era muito gente boa.

Almoçamos, ficamos um pouco pelo hotel e no cair do dia nos fomos ao templo de Uluwatu. La a natureza e muito bonita, macacos, árvores, e um clima muito religioso. Como chegamos um pouco tarde tivemos que correr direto para a apresentação do fogo. A dança do fogo melhor dizendo...

A dança comecou paradona, parecia uma oração mesmo mas depois percebemos que era uma peça teatral que contava uma história muito presente na cultura deles. Foi show de bola.

Por enquanto é isso, nosso dia foi bem relax, amanhã provavelmente pegaremos algum veículo para conhecer outras praias.

Abraços a todos

Mauricio

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...