quinta-feira, 7 de julho de 2011

Bingin: últimos dias...

É... desistimos mesmo... desistimos de tentar descrever o que é este país... As palavras não são suficientes pra demonstrar a paixão que adquirimos por ele... as pessoas, os lugares, o ambiente, o clima, o amor... ahhh que fofos!

Estamos em Bingin, Hotel Leggie Bungalow’s... e pra variar, numa maravilhosa praia. Fomos ontem a noite num restaurante chamado El Kabron, ele fica bem no alto de um cliff com vista para as ondas de Padang Padang, Impossible, Bingin e Dream Land... Um por do Sol magnifico! A piscina do restaurante é daquelas chamadas "sem fim"... parece que a praia faz a continuação rs... Ah!! tem muita carne boa nesse restaurante... acho que meu estômago nem fez a digestão ainda huaihaiuhai muito tempo sem ver carne rs, está desacostumado...

Ontem o Julio e o Cassius foram fazer o mergulho... Atrasamos um dia, porque o Julio se sentiu um pouquinho mal, por alguma comida... por isso eu só como macarrão e pizza! Hauihauiiua... Sobre o mergulho como eu não fui, não posso contar... deixo isso pro Cassius, deve ter sido irreal, eles ficaram alucinados!!!

Vamos passar aqui nesta praia/hotel os nossos últimos dias em Bali... e tentar aproveitar ao máximo! Estamos com o dobro de bagagens... muita madeira e muita roupa... agora no Brasil, só vamos andar na estica!!! Como diz o Cassius huaiuhaia... nunca andamos, agora vamos andar rs... só roupa de marca das Out Let’s huihaiu fizemos a festa!

Estamos bem próximos de várias praias, daqui podemos escolher e revezar os passeios.


Bjo Balines!
Simone Nunes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...