sexta-feira, 6 de maio de 2011

Projeto Indonésia 2011...

Uns dois anos atrás... mais ou menos no final de 2009... surgiu uma idéia interessante e talvez improvável para alguns integrantes que formavam o pelotão inicial... A idéia era simples: Realizar um sonho! Muitos abraçaram o desafio e por um motivo ou outro, infelizmente, acabaram desistindo... Mas, mesmo o número elevado de baixas... quatro integrantes focaram essa realização e se mataram esforçaram para conseguir... Esse sonho era ir pra Indonésia... e os quatro ai de cima são os sobreviventes para realizar esse tal sonho de criança... de muleque que rabisca aquelas ondas perfeitas na folha do caderno enquanto a professora explica matemática... Sonho! Sonho que vamos realizar em junho desse ano... 2011... Um ano a ser lembrado...!

Com esse blog, vamos procurar colocar o máximo de informação da nossa estadia de 30 dias nesse paraíso. Não temos certeza das condições que vamos ficar. Compramos a passagem e vamos se jogar... lugar pra ficar, carro, etc... vamos descolar tudo na hora... Assim, sem planos e sim um roteiro, exatamente do jeito que tem que ser.

Não sabemos também se vai ter internet em todo lugar que a gente vai visitar... 99% de chance de não ter... mas um caderno e uma caneta, eu estou levando e pretendo usar... Assim como meu notebook huahuahua... 

Esse blog vai ser administrado pelo quarteto... e pretendemos mante-lo ativo mesmo depois de voltar da Indonésia... com mais fatos de lá... e muitas outras viagens que vamos fazer... se Deus quiser...!

2012: Projeto Maldivas...

Cassius Vallim

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...